terça-feira, 31 de julho de 2012

Robert Pattinson decide falar, cara-a-cara, com Rupert Sander


30/07/2012

Robert Pattinson Rupert Sanders
Robert Pattinson parece que quer deixar o acontecido na semana passada bem claro. Mesmo não estando em condições de encarar Kristen Stewart depois que ela o traiu com Rupert Sanders, o ator (que estará, em breve, em cartaz com o elogiado Cosmópolis) quer ter, pessoalmente, uma conversa séria com Sanders. Isso, também, porque não acredita na versão da intérprete de Bella Swan.
 
Segundo uma fonte próxima, "Rob quer conversar de homem para homem com Rupert para descobrir o que aconteceu entre ele e Kristen exatamente. Ela (Kristen) já traiu a sua confiança, então ele não sabe se pode acreditar no que ela vai dizer sobre o que aconteceu. Como Rupert tem uma família em jogo, Rob acha que ele tem nada a perder ao contar a verdade."
 
Ainda, a fonte exclusiva falou sobre os sentimentos sinceros do protagonista da saga Crepúsculo: "Rob foi pego desprevenido e está atravessando todas as típicas fases de quem é traído. Ele ficou machucado e, realmente, de coração partido. Depois ficou furioso, com muita raiva... e, agora, simplesmente, só quer respostas. Ele sente que precisa saber exatamente o que houve, até que ponto foi e quantas vezes aconteceu para decidir se pode superar a traição ou não. Ele não está pronto para falar com Kristen, pois ainda dói muito, então ele vai procurar Rupert."
 
Como disse a esposa de Rupert Sanders, Liberty Ross, a atriz que interpretou a MÃE da Branca de Neve (Stewart) em Branca de Neve e o Caçador:
 
"Nem tem bela e nem tão pura depois de tudo..."
 
O ex-casal (Pattinson e Stewart) entrará em cartaz, em novembro, com o último filme da saga dos vampirinhos (?), A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2.
 
http://cinema10.com.br/noticias/robert-pattinson-decidiu-conversar-pessoalmente-com-4834

Nenhum comentário:

Postar um comentário